SOCIAL BUSINESS (Organizações em Rede + Novas Plataformas Colaborativas)

MAS QUE RAIO SE TERÁ PASSADO?

Desde o início do sec XXI que se tem vindo a desenvolver uma forte alteração do paradigma comunicacional, sobretudo na última década, fruto de um grande desenvolvimento das tecnologias web e móveis, a chamada web 2.0, que originou um novo tipo de consumidor.

Estas novas ferramentas sociais e os novos hábitos de consumo, lançam grandes desafios e oportunidades que têm levado os modelos de gestão das organizações a serem repensados, quer sejam for profit ou non profit, com um enorme impacto na forma como as empresas fazem negócio, gerem a sua comunicação e o relacionamento com os seus clientes.

Impõe-se agora o conceito de negócio através da criação de valor partilhado, o Social Business, um modelo de gestão que potencia as oportunidades da evolução tecnológica, mas que se foca nos novos consumidores, como uma forma de criação de valor, pois os negócios têm que ver com pessoas e não com tecnologia.

Workshop sobre Social Business, focado em Organizações em Rede e Novas Plataformas Colaborativas. Este workshop apresentado na Pós-Graduação em Social Business da Escola de Gestão & Negócios da Universidade Autónoma de Lisboa.

Podem ver a apresentação aqui SOCIAL BUSINESS (Organizações em Rede + Novas Plataformas Colaborativas)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

  • Top de Cliques

    • None
  • Archives

%d bloggers like this: